Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Perrie Edwards revela o motivo de ter se afastado das redes sociais

(Jack Alexander/Euphoria Magazine)

Nos últimos meses, Perrie Edwards não tem estado muito presente nas redes sociais, e sem dúvidas os fãs perceberam isso. Mas a cantora revelou o real motivo de ter dado uma sumida.

Durante uma entrevista para a revista Euphoria Magazine, Leigh-Anne Pinnock, comentou como as redes sociais podem ser toxicas e entorpecentes, Perrie não exitou em concordar amiga e revelou que o fato dela estar  “sumida” é porque está vivendo o seu dia a dia.

“É entorpecente, não é? Não postei nada desde o ano passado. As pessoas ficam tipo, ‘Onde ela está? Para onde ela foi? ‘E eu fico tipo, ‘Estou apenas vivendo o dia a dia ‘”.

A cantora ainda falou que durante a quarentena causada pela pandemia do COVID-19 ela não tem feito nada de mais e prefere não postar nas redes sociais coisas banais do seu dia a dia.

“Não há nada acontecendo em nossas vidas agora. É um momento muito maçate agora. Eu não sei o que você quer que eu poste – apenas eu fiquei sentado na cama o dia todo comendo bolinhos? Não é tão interessante. Você sabe o que eu quero dizer?”

Não podemos negar que os Mixers iam amam que a cantora compartilhasse todos os seus momentos comendo seus bolinhos na cama, porém eles também estão entendendo que o autocuidado vem em primeiro lugar.