Regé-Jean Page desabafa após notícia de que perdeu papel em ‘Krypton’ por ser negro

Estamos em 2021 e muitas pessoas ainda passam por situações racistas!

O mundo de Hollywood pode ser muito perverso e preconceituoso com algumas estrelas e esse é o caso de Regé-Jean Page, que viveu o Duque Simon e ‘Bridgerton’.

Após o site The Hollywood Reporter revelar que o ator perdeu o papel de avô do Superman na série ‘Krypton’ por ser negro, Page desabafou em seu Twitter e revelou que o assunto ainda dói nele e que as justificativas são o que mais faz ele sofre.

 

“Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época. Os esclarecimentos quase doem mais, para ser honesto. Ainda estou apenas fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos.”

O site havia relatado que o ator tinha feito o teste para o papel da DC Comics porque os criadores queriam um elenco não tradicional para o personagem. Porém, várias fontes alegaram que Geoff Johns, o ex-co-presidente da DC Films, que supervisionava a série, rejeitou a ideia porque Superman tivesse um avô negro. Uma fonte ainda disse que Johns acreditava que os fãs esperavam que o personagem se parecesse com uma versão jovem de Henry Cavill.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.