Regé-Jean Page recusa grande valor para atuar como convidado na 2ª temporada de ‘Bridgerton’

Regé-Jean Page surpreendeu os fãs de ‘Bridgerton’ ao revelar que não voltaria para a 2ª temporada da série, segundo ele, após o fim do arco de seu personagem, o Duque Simon Basset. Mesmo com a saída do ator do elenco, muitas pessoas pensaram que ele poderia ao menos fazer uma participação na nova temporada, porém isso não irá acontecer!

De acordo com o The Hollywood Reporter, Regé-Jean recusou o valor de 50 mil dólares, cerca de 279 mil reais, para fazer apenas participação na 2ª temporada da série da Netflix. A reportagem afirma que esse valor seria por episódio que o ator faria suas participações.

O site afirma que Regé-Jean está focado em sua carreira cinematográfica em crescimento, que se tornou potencialmente grande após o lançamento de ‘Bridgerton’.

O Duque Simon permanecerá dentro do universo da série, porém apesar de não aparecer diretamente. Vale lembrar que na primeira temporada, Simon e Daphne terminaram juntos e uma família deve começar a ser formada. Pheobe Deynevor, que interpreta a esposa do Duque, permanecerá sendo uma “parte vital” da história.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.