Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Relembre os momentos mais fofos da amizade entre Justin Bieber e Billie Eilish!

Foto: (Reprodução/Instagram)

Billie Eilish vive o sonho de todos os fãs! 

Logo que estourou, em 2019, Billie Eilish sempre revelou que é muito fã de Justin Bieber e que se inspira no trabalho do cantor para fazer suas composições. Ela já contou em diversas entrevistas que Justin foi quase um herói para ela durante sua adolescência.

A cantora revelou também que ficou emocionada quando o cantor pediu para fazer um remix de seu hit de sucesso ‘bad guy’ e que, claro, ela topou na hora! Desde então, eles vem se tornando super próximos e realizando o sonho de qualquer fã: se tornar amigo de seu ídolo.

Por isso, separamos os momentos mais fofos da amizade entre Billie Eilish e Justin Bieber para você relembrar!

+ Billie Eilish revela motivo de ter usado peruca para esconder seu cabelo loiro

A colaboração!

Em seu documentário, “The World’s Little Burry”, Billie Eilish revelou que logo que ‘bad guy’ estourou nas paradas norte-americanas, Justin Bieber entrou em contato com a cantora para poder fazer parte de seu primeiro álbum ‘When We Fall Asleep, Where Do We Go?’. 

Super emocionada, Billie contou que o álbum já estava praticamente pronto mas que ai surgiu a ideia de fazer um remix do hit, com a versão de seu ídolo.

Se conhecendo pessoalmente pela primeira vez!

Billie se tornou um sucesso em 2019 e foi convidada para performar no Coachella do mesmo ano. Além de chamar atenção de Katy Perry e Orlando Bloom com sua performance, a cantora foi surpreendida ao cruzar com Justin na plateia do show de Ariana Grande.

Os dois já haviam conversado para trabalhar na parceria de ‘bad guy’ mas ainda não se conheciam pessoalmente. Um fã gravou o momento super fofo entre os dois e mostrou Billie Eilish em lágrimas depois de conhecer o seu ídolo.

Mensagem pós o primeiro encontro!

No documentário ainda, Billie Eilish contou que após o encontro no Coachella, Justin Bieber mandou uma mensagem super fofa para ela, agradecendo todo o carinho e à desejando boa sorte na carreira:

“O seu amor tocou meu coração. Você é tão especial, não pelo que você faz, mas sim por quem você é. Lembre-se disso. […] Você é uma ídola para várias pessoas e eu estou ansioso para te ver florescer. […] Aproveite cada minuto do que você está vivendo. Abrace isso, acredite que você é boa!” 

Hoje em dia!

Justin Bieber e Billie Eilish são grandes nomes da música em 2020 e 2021 e estão sempre se apoiando nas redes sociais. O dono do sucesso “Peaches” sempre apoia a cantora nas redes durante seus lançamentos e a fã-girl não deixa de fazer o mesmo!