Riverdale: Os melhores looks vermelho de Cheryl Blossom

Ninguém pode negar que Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) arrasa com seus looks vermelho em ‘Riverdale’! Ela é simplesmente perfeita fazendo seus dramalhões com sua cor favorita!

 

Uma das melhores coisas sobre seu guarda-roupa vermelho é como ele muda facilmente entre casual, esportivo e clássico, e sem dúvidas, Madelaine, que dá vida a essa icônica personagem ama isso!

“Estamos realmente brincando com cores diferentes, mas incorporando o vermelho em acessórios e detalhes menores, como minhas unhas ou meu broche de aranha, em vez de ser vermelho sobre vermelho sobre vermelho.” disse Madelaine Petsch sobre seu visual na série.

Separamos os melhores looks para você dessa maravilhosa com essa cor que super combina com sua personalidade. Confira abaixo?

O Shorts Vermelho!

(Reprodução/The CW)

Cheryl se esforça muito em seu guarda-roupa para se destacar quando falamos de estilo. Por exemplo, ela combinou um de shorts pull-up de cintura alta, vermelho, é claro, bastante ousado de “garota-bandeira”.

Jaqueta de couro vermelha

Este é um visual de poder total e realmente explica o quão singular é o senso de estilo de Cheryl. Quando ela se junta aos Southside Serpents, ela recebe uma jaqueta de couro vermelha e, desde então, ela é frequentemente vista com a mesma jaqueta, que ela combina com várias roupas.

Vestido de lantejoulas

(Reprodução/ The CW)

Se os fãs pensaram que Cheryl era muito legal para lantejoulas, eles estavam obviamente errados porque ela simplesmente arrasou com esse look vermelho na 4ª temporada.

O casaco de formatura

(Reprodução/The CW)

Cheryl realmente escolheu um visual poderoso, arrebatador e todo vermelho para o dia da formatura, e com uma capa que era significativamente mais estilosa do que as usadas por seus colegas.

Os toques de tafetá ajudaram tornaram o casaco mais interessante e, para finalizar, Cheryl adicionou um impressionante laço rosa para adicionar algum bloqueio de cor e o broche gigante de aranha vermelha.

Casaco icônico com capuz vermelho

(Reprodução/The CW)

Facilmente uma das peças de roupa força mais icônicas da Cheryl, esta capa com capuz em estilo poncho vermelho. Este é provavelmente uma peça feito sob medida. Os melhores aspectos da capa são definitivamente o laço em volta do pescoço e do capuz, que foram criados para adicionar um drama ao estilo do Chapeuzinho Vermelho ao seu visual.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.