Riverdale: Trauma de Jughead pode ser por conta de Betty e Archie. Entenda!

O salto no tempo em “Riverdale“, de 7 anos, trouxe Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Jughead Jones (Cole Sprouse) e Veronica Lodge (Camila Mendes) de volta a cidade com uma nova perspectiva de vida e bagagem emocional.

Apesar de todos estarem tentando lidar com o novo mistério da série, Jughead ainda está tentando acessar uma memória dolorosa que parece ter sido bloqueada por ele e alguns fãs estão achando que pode ter a ver com a relação de Betty e Archie.

+  Você sabe qual foi o primeiro papel dos atores de “Riverdale”?

Na 4ª temporada, Jughead Jones achava que seu relacionamento com Betty estava indo bem, até que soube do beijo Barchie e então, antes de seguir para a faculdade, ele disse que precisava de um pouco de espaço.

Mas o personagem de Cole Sprouse pode ter ficado mais magoado com Betty e Archie do que ele demostrou na época, já que ela foi seu primeiro amor e Andrews é seu melhor amigo.

+ Riverdale: Camila Mendes fala sobre Veronica voltar com Archie e se guarda rancor de Barchie

Em uma entrevista ao Yahoo! Entertainment, Roberto Aguirre-Sacasa falou sobre os sentimentos de Jughead em relação a tudo isso:

“Eu acho que quando o beijo aconteceu, ninguém queria que arruinasse suas últimas semanas no colégio, então eles esperaram, mas ainda há consequências disso, e acho que esse é o motivo. E embora veremos detalhes específicos do porquê, acho que é consequência daquele beijo. Cortou muito fundo.”

E depois de uma série de visões que o personagem teve na 5ª temporada, onde ele vê uma espécie de figura semelhante a um monstro e um trem vindo em sua direção, os fãs de “Riverdale” resolveram compartilhar suas teorias no Reddit e alguns estão achando que Jughead pode ter tentado entrar na frente de um trem por causa do beijo de Betty e Archie.

“Talvez seu término com Betty (que ele obviamente ainda não superou) o fez tentar cometer suicídio, talvez até quando ele estava louco de cogumelos.”

Será que é isso mesmo ou será que tem outra coisa por trás que a gente nem imagina?

Mas para descobrir a origem do trauma de Jughead Jones vamos precisa esperar até “Riverdale” voltar do hiato, no dia 7 de julho. Então com certeza iremos nos deparar com muitas teorias ainda pelo caminho.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.