Saída de Regé-Jean Page de ‘Bridgerton’ aconteceu por conflitos criativos. Entenda!

Uma fonte contou que teve conflitos entre Regé-Jean Page e a produtora de “Bridgerton”.

As próximas temporadas de “Bridgerton” já foram confirmadas e os fãs estão comemorando ao saberem que terão muita história para acompanhar. A primeira fase do seriado da Netflix foi um tremendo sucesso e permaneceu em 1º lugar entre as mais assistidas da plataforma de streaming por três meses.

Recentemente, os fãs ficaram chocados ao saberem que Regé-Jean Page (Simon Basset) não retornará para os novos episódios e se questionaram o porquê. Para quem leu os livros, sabe que cada um acompanha a história de um casal diferente e a segunda temporada não terá mais o foco em Simon e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), mas o galã teria uma participação que foi negada pelo mesmo.

+ ‘Bridgerton’ perde lugar de série mais assistida na Netflix e você não vai acreditar qual ficou em 1º

Diversos rumores surgiram na internet falando que Regé-Jean Page negou uma quantia enorme de dinheiro e não quis participar da continuação de “Bridgerton“. Uma fonte contou ao PageSix que ele teve diferenças criativas com a produtora da série, Shonda Rhimes, e acabou seguindo outro caminho.

“Rege não irá voltar para ‘Bridgerton’ por causa de diferenças criativas com Shonda Rhimes e o seu time. Ele não estava feliz com que estava planejado par ao seu personagem na segunda temporada, que iria o manter com o papel mas não como o foco da série.”

Em uma conversa com a Vanity Fair, Shonda contou que ficou chocada com a escolha do ator, afirmando que não tinha como dar mais partes para ele já que a história focava em outro casal.

“Eu fiquei realmente chocada, porque isso normalmente acontece quando eu mato algum personagem que ficou por um tempo. Não o matamos, ele continua vivo! [Regé-Jean] é poderoso, um ator incrível e isso significa que fizemos o nosso trabalho em todas as temporadas, o nosso trabalho é achar as pessoas certas e as colocar nesse romance incrível. Eu não esperava essa explosão, sabendo que cada livro é um romance diferente. Qual seria o pós desse casal? Quer dizer, o que o Regé-Jean faria, sabe? Nós os demos um final feliz e agora temos esse próximo casal chegando.”

Não vamos negar que adoraríamos ver o Regé-Jean na série, mas ele tem grandes planos pela frente!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.