Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Sombra e Ossos: Criador comenta sobre série ter mais de 3 temporadas e não podíamos ficar mais ansiosos

(Reprodução/Netflix)

O sucesso da Netlfix pode ser maior do que esperávamos!

Na última sexta-feira, 23, estreou “Sombra e Ossos” a nova produção da Netflix. A trama é uma adaptação dos livros de mesmo nome de Leigh Bardugo e conta a história de Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma orfã que descobre super poderes e é perseguida por forças sombrias.

A série está sendo um sucesso tremendo na plataforma e os fãs já pedem ansiosamente por uma nova temporada. Porém, a Netflix ainda não confirmou uma continuação da produção, mas todos estão esperançosos já que a história completa é uma trilogia e espera-se que a série tenha ao menos 3 temporadas, sendo uma correspondente a cada livro.

+ Sombra e Ossos: Netflix liberar plataforma para você conhecer mais o universo da série

Em entrevista para o portal Collider, o produtor e showrunner de “Sombra e Ossos”, Eric Heisserer, falou que a história tem ao menos 3 temporadas planejadas, mas como Leigh Bardugo escreve diferentes livros, eles poderiam explorar várias outras histórias dentro desse universo, em novas temporadas

“Eu sinto que isso (a história) se manterá firme e forte mesmo em uma quarta temporada ou até além disso, quem sabe? Mas eu fico receoso em falar sobre por que eu me sinto como um jogador de beisebol apontando para o alvo mas não tenho ideia alguma.”