Stranger Things: Gaten Matarazzo comenta suposto fim da série após a 5ª temporada

Sem dúvidas podemos considerar ‘Stranger Things‘ como uma das maiores séries que a Netflix já produziu para a plataforma e nosso coração aperta só de pensar que a série vai acabar um dia.

Já faz muito tempo que os fãs estão aguardando a estreia da 4ª temporada, e enquanto ela não vem, muitas teorias estão sendo criadas sobre o futuro do seriado e até mesmo sobre projetos que poderão dar continuidade à franquia após o seu término na Netflix. Rumores de spinoffs e até mesmo filmes circularam na internet e deixaram os admiradores da série ainda com um sentimento agridoce.

 

Durante uma entrevista ao site Entertainment Tonight, Gaten Matarazzo, o divertido Dustin, comentou sobre os rumores de que a série acabaria após sua 5ª temporada e, segundo ele, os produtores ainda não estipularam um fim para a história.

“Eu não sei sobre números [de temporadas que a série terá]. Esse é todo o lado comercial disso. São todas coisas com as quais não gosto muito de me preocupar. Se eles querem uma 5ª temporada, eu farei uma 5ª temporada com certeza. Eu amo essa série, amo as pessoas. Eu nem sei. Não sei se eles sabem exatamente quando querem acabar com isso. Acho que eles sabem como querem acabar. Acho que eles sabem onde querem que seus personagens estejam. Acho que a questão é que eles vão descobrir o que vai acontecer enquanto escrevem.”

A 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ ainda está em produção e não tem uma data para chegar no catálogo da plataforma!

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.