Taylor Swift mostra mais uma vez que é um anjo e envia presentes para fã que trabalha na linha de frente do COVID-19

Não é segredo pra ninguém que Taylor Swift vire e mexe está surpreendendo seus fãs com envios de presentes para eles, né? Dessa vez, a sortuda que recebeu uma caixa da loirinha foi Britta Thomason, uma enfermeira que desde o começo da pandemia está trabalhando na linha de frente contra o COVID-19 e sempre demonstrou ser uma verdadeira swiftie nas redes sociais.

Fãs acreditam que próximo álbum relançado por Taylor Swift terá parceria com Harry Styles
TikToker viraliza com looks de todas as eras de Taylor Swift e você vai ficar chocado com a perfeição

Através de um post em sua conta do Facebook, Britta mostrou que ao chegar na clínica para mais um dia de trabalho, deparou-se com um presente da cantora para si, que além de suéteres e outras coisas aconchegantes,  também contava com uma carta manuscrita de Taylor, onde ela dizia se sentir inspirada pela paixão que a fã tinha em ajudar e cuidar de seus pacientes. Dá só uma olhada:

Hey, todo mundo!
Eu mencionei em uma recente notícia do The Telegraph & macon.com que eu sou uma grande fã da Taylor Swift… e isso apareceu no trabalho hoje!! Eu sempre vi vídeos de seus fãs abrindo pacotes que ela enviou, mas nunca pensei que eu seria um deles! Eu não sou fã de qualquer coisa, mas se você me conhece, você sabe que eu sou um Swiftie! Não se incomode comigo… Vou chorar o resto do dia 😭😭😭😭😭😭😭❤️❤️❤️❤️
Britta com a carta e os presentes enviados por Taylor Swift à ela. (Reprodução/Facebook)

Que fofo, né? Taylor ainda escreveu na carta que viu o quanto Britta apoiou sua música ao longo dos anos e que fica emocionada com isso. E a cantora finalizou dizendo estar muito orgulhosa de Britta pela bravura que ela demonstrou ter em sua vida pessoal, escolhendo viver e amar honestamente, mesmo quando não é fácil.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.