TikToker publica vídeo acusando Chase Hudson de assédio e volta atrás. Entenda!

Nessa segunda-feira, 05, o tiktoker Chase Hudson foi acusado de abusar sexualmente uma garota, que expôs tudo em seu perfil no TikTok.

Segundo Rivkah Zigman, ela e Chase eram amigos e se conversavam pelas redes sociais, em meados de 2019. Eles e um grupo de amigos em comum iriam juntos para um show e decidiram se encontrar um dia antes do evento no apartamento do cantor.

Rivkah, então, contou que enquanto eles estavam no apartamento ela decidiu ir atrás de Chase que estava no quarto à algum tempo. Ela revelou então que ele acabou tendo relações com ela sem seu consentimento.

+ Chase Hudson revela informações sobre seu primeiro álbum!

Ela ainda falou que após o abuso, ele à bloqueou das redes sociais, cortando qualquer contato entre eles.

“Eu me senti e ainda me sinto totalmente traída e usada, por que nós éramos ótimos amigos e estávamos conversando bastante antes, mas ai ele tirou algo de mim, ele me usou e então me bloqueou.”

Rivkah disse que guardou a história por tanto tempo por que temia que a carreira de Chase Hudson entrasse em jogo e ela ainda saísse como culpada da história.

+ Chase Hudson conta porque decidiu ficar amigos de Charli D’Amelio após término

Após publicar seu primeiro vídeo, ela ainda foi contestada por fãs do cantor que diziam que ela estava só tentando ganhar fama em cima dele e que se ela realmente não quisesse ter tido relações com ele, ela devia ter falado não.

A jovem respondeu aos comentários dizendo que era realmente isso que tentou evitar ao não contar a história por tanto tempo, mas que mesmo Chase Hudson sendo famoso, isso não invalida suas ações erradas. Porém, afirmou que ela apenas publicou os vídeos por que estava se sentindo usada e não queria acusá-lo de nada.

Durante os vídeos ainda, Rivkah mostrou que tentou entrar em contato com Chase a partir de alguns amigos em comum depois de um tempo, mas que não teve sucesso por isso postou os vídeos.

Por fim, nesta tarde, ela apagou os vídeos iniciais e postou um último vídeo dizendo que tudo já estava sendo resolvido e agradeceu o apoio das pessoas.

@zigwad

♬ original sound – rivkah zigman

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.