Tudo o que sabemos sobre a série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’

Está vindo ai, cheia de grandes estrelas e já estamos muito animados!

As Meninas Superpoderosas‘ fez parte da infâncias de muitas pessoas e esse icônico desenho está prestes a virar uma série em live-action!

 

Seguindo seu sucesso e popularidade, seria quase impossível essa icônica histórias das três meninas feita em um laboratório e que têm superpoderes não ganha uma série live-action, e finalmente esse reboot foi anunciado. Confira abaixo tudo o que sabemos sobre a série de ‘As Meninas Superpoderosas’:

Onde será exibida?

A série de ‘As Meninas Superpoderosa‘, que até agora recebeu o título de ‘Powerpuff’, está sendo feita pela The CW com a produção por Greg Berlanti, que trabalha em produções como ‘Riverdale’ e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ (The Chilling Adventures Of Sabrina). Berlanti também terá a companhia dos produtores executivos Sarah Schechter e David Madden.

No Brasil, a série deve chegar no canal Warner e posteriormente nos serviços de streaming HBO Max ou Netflix.

Quem está escrevendo o roteiro?

A série será escrita por Diablo Cody e Heather Regnier, duas roteiristas conhecidas por sua habilidade de construir personagens femininos multidimensionais e peculiares. Cody ganhou destaque pela primeira vez em 2007, quando ganhou um Oscar por seu trabalho no filme ‘Juno’, e desde então, a roteirista escreveu sucessos como ‘Garota Infernal’ (Jennifer’s Body), ‘Burlesque‘ e ‘Ricki and the Flash: De Volta Para Casa’. Regnier é uma escritora conhecida principalmente por seu trabalho na televisão, escrevendo para programas como ‘Veronica Mars: A Jovem Espiã‘, ‘iZombie’ e ‘A Lenda de Sleepy Hollow‘.

Quem será Florzinha?

Em março foi anunciado que o papel de Florzinha havia sido dado à atriz Chloe Bennet, conhecida por seu papel como Daisy Johnson em ‘Marvel: Agentes da S.H.I.E.L.D.’. A atriz interpretará uma versão muito diferente da icônica líder rosa, relatou a Variety.

Quem será Lindinha?

A maravilhosa Dove Cameron foi escalada para viver a fofa Lindinha. Conhecida por sua atuação como Mal na franquia ‘Descendentes’ da Disney, Cameron retratará uma versão mais egocêntrica do personagem.

“Lindinha ainda brilha quando adulta, mas seu charmoso exterior esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recapturar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a nós e a ela mesma.” Relatou a Variety.

Quem será Docinho?

Completando o trio, temos a cantora e YouTuber Yana Perrault como Docinho. Uma recém-chegada ao mundo da televisão, Perrault é conhecida principalmente por sua carreira musical, tendo estrelado na produção da Broadway de ‘Jagged Little Pill‘. Embora a personagem Docinho seja conhecida por sua natureza rebelde e confrontadora, a personagem na série live-action foi definida para ser mais reclusa e introvertida.

Quem será o Professor Utônio?

Recentemente, foi anunciado que a série da The CW também tinha escalado o ator Donald Faison para interpretar o papel de Professor Utônio. Conhecido no programa de animação como um pai amoroso e dedicado às três meninas, parece que a representação de Donald irá explorar ainda mais a relação do cientista com suas filhas criados quimicamente. O papel é descrito com um gênio científico peculiar, jovial e narcisista que está imensamente orgulhoso das três garotas extraordinárias que criou em seu laboratório. Enfrentando uma crise de meia-idade, ele está determinado a restaurar seu relacionamento com suas filhas, agora adultas.

E quanto ao resto do elenco?

Não há muita informação sobre como será a série live-action. Já sabemos que o ator Nicholas Podany foi escalado para interpretar Joseph, o filho Macaco Louco, e ainda não tem mais informações sobre como será o enrredo da série e nem se outros personagens icônicos estárão presentes.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.