Tudo o que você precisa saber sobre o novo thriller psicológico de Olivia Holt, ‘Cruel Summer’

São tantas série perfeitas surgindo que não sabemos como acompanhar cada uma, mas sempre damos um jeitinho. No dia 20 de abril, a Freeform irá estrear a primeira temporada de um thriller psicológico estrelado por Olivia Holt e Chiara Aurelia e que promete se tornar uma dos seus seriados favoritos.

A Olivia Holt ficou conhecida por seus papéis em produções do Disney XD e do Disney Channel, mas os anos passaram e ela conseguiu separar sua imagem de princesa da emissora e de profissional. A loira já trabalhou em diversos filmes e séries, até mesmo se jogou na carreira de cantora, mas agora chegou a vez dela ser a estrela de uma nova produção.

O “Cruel Summer” irá acompanhar a vida de duas jovens durante os anos 90: Kate Wallis (Olivia), uma garota popular e com a vida perfeita que desapareceu da cidade; e Jeanette Turner (Chiara Aurelia) uma menina nerd que passou por uma transformação e foi acusada de ser a responsável pelo sumiço da estudante.

A história terá muitos altos e baixos com mistérios a serem desvendados e Olivia Holt já revelou que sua personagem não é quem ela mostra ser. Será que ela mesma foi a responsável pelo próprio sumiço? Isso ainda não sabemos!

Cruel Summer” tem Jessica Biel como produtora executiva, que revelou que adoraria ter feito um projeto como esse quando era mais nova, pois sente orgulho do que está trabalhando. A série irá ter saltos temporais que representam diferentes fases da vida, como a sombria, a tristeza e a juventude.

Após o lançamento na Freeform, o seriado irá para a Hulu e não tem data de lançamento prevista no Brasil. Confira o trailer:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.