Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Tudo sobre a 2ª temporada de ‘Ginny & Georgia’

Foto: (Divulgação/Netflix)

Ginny & Georgia‘, sem dúvidas, é um dos maiores sucessos da Netflix de 2021. A série bateu o recorde de série que ficou mais temporada na primeira posição de produção mais assistida da plataforma e mal podemos esperar para ver a continuação dessa história que amamos muito!

Aqui está o que esperar da 2ª temporada de ‘Ginny & Georgia‘ [ALERTA! MUITOS SPOILLERS ABAIXO]:

‘Ginny & Georgia’ irá ser renovada?

Sim! A Netflix anunciou no iniciou no dia 20 de abril que a série ganhará uma segunda temporada em um vídeo super divertido com o elenco revelando a noticia tão aguardada pelos fãs. Confira baixo:

 

Quando a segunda temporada irá sair?

A primeira temporada da série apresenta um elenco que consiste principalmente de artistas promissores e veteranos da TV, que estão atualmente apenas trabalhando nesse projeto. Com eles estando apenas nessa série, não deve haver nenhum conflito de agenda, o que faz ser mais fácil a Netflix produzir a segunda temporada durante o segundo semestre de 2021, com isso, a nova temporada deve chegar ao catálogo um ano depois da estreia da primeira, em fevereiro de 2022.

O que vai acontecer na segunda temporada?

A vida se torna especialmente difícil para Ginny durante os dois últimos episódios da primeira temporada. Seu pai, Zion (Nathan Mitchell), aparece de repente e revela que quer se mudar com toda a família para Boston, apenas para voltar atrás depois de perceber que Georgia tem fortes sentimentos por Paul (Scott Porter). Ginny também trai seu namorado Hunter com seu vizinho e irmão de sua melhor amiga, Marcus, e parece totalmente confusa sobre o que ela realmente quer. Então, quando Ginny descobre que Georgia está escondendo as cartas que seu irmão mais novo, Austin (Diesel La Torraca), manda para seu pai, que está preso, ela decide que finalmente é hora de ir embora.

Gina e Austin provavelmente foram para Boston para ficar com Zion, que provavelmente se mudará para Wellsbury porque sabe que sua filha quer ficar com seus amigos. Na 2ª temporada mais pessoas do passado provavelmente surgirão, e Georgia será forçada a explicar algumas de suas decisões anteriores. Com Zion de volta à cidade, ele provavelmente desejará se reconectar com a Geórgia, o que naturalmente levará a um conflito com Paul.