Você sabia que a Kira Kosarin fez audições para essa série de sucesso do Disney Channel?

A Kira Kosarin, de “The Thundermans”, fez audições para participar de um seriado do Disney Channel. 

Em 2013, a Nickelodeon lançou um seriado que fez tanto sucesso que teve episódios lançados até 2018, contando com 4 temporadas. “The Thundermans” acompanha uma família com superpoderes que tenta esconder esse lado peculiar levando uma vida normal.

Através dela, conhecemos o trabalho de diversos artistas, incluindo Kira Kosarin (Phoebe Thunderman). Mas você sabia que ela já tentou fazer parte da emissora concorrente, o Disney Channel, ao realizar audições para um seriado de sucesso?

+ Kira Kosarin vai te deixar nostálgico ao relembrar momentos especiais de ‘The Thundermans’

Na última segunda-feira, 12, ela revelou que sua primeira audição em Los Angeles foi para o papel da melhor amiga da personagem de China McClain em “Programa de Talentos“, Olive, que acabou sendo interpretado por Sierra McCormick. Ela havia decorado o roteiro complexo da personagem e estava muito animada, mas não passou.

“Minha primeira audição em LA foi para o papel da Sierra em ‘Programa de Talentos’, Olive. Eu decorei essa longa e louca lista de ingrediente para dizer super rápido na terceira cena e estava muito animada para fazer isso. Eu cheguei lá, eles me mediram na parede com uma fita métrica e disseram ‘Vamos fazer a primeira cena’. Eu estava tão triste.”

É aquela coisa, tudo acontece por um porque e com certeza ela arrasou ao entrar para a Nickelodeon.

(Reprodução/Instagram)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.