Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

5 participações icônicas que arrasaram em ‘iCarly’

Essas estrelas arrasaram em participações especiais em 'iCarly'

Essas 5 estrelas fizeram participações icônicas em ‘iCarly‘! Teve até um grupo britânico icônico, com 5 meninos que arrasaram!

Com certeza, todo mundo que amava a icônica série da Nickelodeon deve estar animado para o revival que acontecerá Paramount+. Para aquecer essas tão esperadas novas histórias, separamos algumas participações especiais que estiveram na primeira versão da série. Confira abaixo:

Michelle Obama

Quando a ex-primeira-dama dos Estados Unidos apareceu em ‘iCarly‘, foi certamente a primeira vez que todo mundo ficou chocado com uma estrela no programa. 

Michelle Obama esteve no episódio “iMeet The First Lady“, em que Carly fica triste que seu pai, que é da Força Aérea, não apareceu para seu aniversário.

O criador Dan Schneider escreveu especificamente o episódio para Michele e uma iniciativa de que incentivava as pessoas a se sentirem bem em relação ao programa das Forças Unidas. Além disso, suas filhas Malia e Sasha são fãs da série, então faz sentido que ela seja uma estrela convidada.

James Maslow

Antes de ser um dos membros do Big Time Rush e estrelar da série que tem o mesmo nome, James Maslow, apareceu na estreia da segunda temporada de iCarly‘ , onde interpreta Shane. Carly e Sam são atraídas por ele e ficam brigando sobre quem o viu primeiro, na esperança de ter a chance de namorá-lo.

One Direction

Sem dúvidas, o One Direction aparecer em ‘iCarly foi um grande negócio. A boy band britânica estava crescendo em popularidade, e o episódio em que eles apareceram na série alcançou quase quatro milhões de telespectadores. Quando o episódio estava em produção, a tag “We love THE iCarly cast” foi um dos principais assuntos no Twitter. O criador Dan Schneider também elogiou a banda por sua habilidade de atuação e falou que foi muito divertido trabalhar com ela.

Jordan Fisher

Adolescentes que assistiram tanto ao Disney Channel quanto Nickelodeon provavelmente gritaram quando viram Jordan FIsher aparecer no episódio “iSpeed ​​Date” em ‘iCarly‘. Ele não era tão conhecido como é hoje, então, olhando para trás, o episódio em que Jordan apareceu surpreendeu os fãs. 

Jimmy Fallon

A estrela do SNL e apresentador de talk show, Jimmy Fallon apareceu em ‘iCarly‘, e o episódio em questão foi certamente emocionante. No episódio, o programa de Jimmy funciona em formato ao vivo em vez de ser pré-gravado. 

Noah Munck, que interpretou Gibby, afirmou que Fallon foi sua participação favorita no programa, acrescentando que foi divertido trabalhar com ele e muito engraçado.