Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

4 reality shows para acompanhar e se distrair com o fim do BBB21

(Gshow)

O “Big Brother Brasil 21” foi o maior entretenimento do brasileiro por meses e, como fim da edição e vitória de Juliette, muitas pessoas estão pensando no que fazer para distrair a mente – já que estamos vivendo uma situação extremamente complicada no país. Por isso, o Febre Teen separou 4 reality shows que irão te fazer rir e se divertir, confira:

DE FÉRIAS COM O EX CELEBS

A nova temporada do “De Férias com o Ex Celebs” começou em abril e já está dando o que falar. Em uma das edições mais barraqueiras do reality show, o programa ainda conta com muita pegação, atividades na praia e ex saindo do mar para destruir (ou não) a estadia dos participantes iniciais. Você pode assistir todas as quintas, na MTV, ou através da Amazon Prime Video.

NO LIMITE

Com o fim do “BBB21“, a Globo já está fazendo a contagem regressiva para o relançamento de “No Limite“, que contará com 16 ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil de diversas edições, até mesmo para matar a saudade do Bil rs. Eles irão participar de diversos desafios radicais para participar desse reality show de sobrevivência que irá estrear no dia 11 de maio.

 

THE CIRCLE – 2ª TEMPORADA

A 2ª temporada do “The Circle” foi lançada na Netflix e surpreendeu os fãs com a entrada de um rostinho conhecido que participou de outro reality show da plataforma de streaming. Chloe Veitch foi uma das mais queridinhas de “Brincando com Fogo” e escalada para essa brincadeira que envolve desde honestidade até catfish para criar laços com outros participantes.

POWER COUPLE BRASIL

A nova edição do “Power Couple” terá casais conhecidos da mídia concorrendo ao prêmio e passando por atividades divertidas e ao mesmo tempo estressantes. O reality show também irá repescar participantes de outros programas de emissoras concorrentes para compor o seu elenco e as primeiras imagens da casa caíram na internet nessa semana. Ele irá estrear nesse domingo, 9, na Record.