Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

5 shows pra você assistir na Netflix e matar a saudade de uma aglomeração

(Divulgação/Netflix)

Quem sente falta de ir naquele show do nossos artistas favoritos?

Faz muito tempo que não vamos mais em um show dos nossos artistas favoritos. Enquanto a pandemia do COVID-19 afeta todo o mundo, os artistas estão achando novas formas de tocarem suas músicas para o público.

Teve live, show online pago, transmissão no Instagram e muito mais! Mas o que a gente sente falta mesmo é de ver grandes palcos montados, o público gritando e cantando e o artista dando tudo de si.

Ainda bem que temos alguns shows gravados para relembrarmos esse momento e por isso separamos 5 deles que estão disponível na Netflix para você aumentar o volume no máximo e curtir como se estivesse pertinho do seu ídolo!

BEYCHELLA – BE´YÓNCE 

Um dos maiores shows do festival californiano, Beyoncé entregou tudo em 2 dias de eventos ao ser a primeira mulher negra como headliner do “Coachella”. Prepare-se para bater o cabelo, dançar muito e até se emocionar com a rainha do pop.

LIVE IN CONCERT – SHAWN MENDES

Documentando toda a turnê ‘Lost In Japan’, Shawn Mendes entrega talento vocal, muito violão e emoção ao longo de todo o show! Tem desde os hits que te fazem gritar desesperadamente até aqueles em que só choramos e curtimos.

REPUTATION TOUR – TAYLOR SWIFT

Um dos maiores shows da carreira de Taylor Swift ganhou um DVD incrível na Netflix. A cantora mostra tudo que queremos de sua era mais dark, marcado ainda pela icônica cobra presente no palco e em toda era. Vale a pena ser REPUTATION junto com ela!

EXCUSE ME, I LOVE YOU – ARIANA GRANDE

A turnê que reúne o melhor dos álbuns ‘Sweetneer’ e ‘thank u, next’ é maravilhosa e conta com um palco lindíssimo. Ariana ainda usa looks maravilhosos que super combinam com o palco e toda a estética.

THIS IS US – ONE DIRECTION

Para os nostálgicos que sentem falta do melhor do One Direction, se preparem para viver da melhor forma possível à This Is Us Tour, de 2014, que conta com os maiores hits da boyband, além de momentos engraçadíssimos deles no palco.