Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

6 celebridades que tiveram outros empregos antes de ficarem famosas

(Cosmopolitan | Ben Watts/Instagram)

Se você acha que as celebridades já nasceram no berço de ouro e no mundo da fama, está enganado. Diversos nomes que vemos na TV ou escutamos na rádio tiveram empregos longe do mundo do entretenimento e faziam uma renda para se sustentar. Por isso, o Febre Teen decidiu fazer uma lista com alguns artistas que tiveram outros trabalhos antes de se jogarem no mundão de Hollywood e da música. Confira:

MADELAINE PETSCH

A intérprete de Cheryl Blossom, em “Riverdale“, revelou em um vídeo que já teve diversos empregos e voltou a falar sobre o assunto em uma entrevista recente do Jimmy Fallon. A atriz contou que já foi assistente pessoal, editora de fotos,, recepcionista, gerente de uma cafeteira e acabou conhecendo Nicolas Cage enquanto trabalhava em uma loja de tortas.

“Eu tive centenas de trabalhos antes de ‘Riverdale’. Eu fui assistente pessoal de várias pessoas, eu fazia retoque em fotos, eu trabalhei em uma cafeteria, em um Hookah Louge (lugar de narguilé). Mas um dos meus trabalhos mais loucos foi em uma loja de tortas em North Hollywood.”

THOMAS DOHERTY

O astro de “Descendentes” e “Gossip Girl” contou que tem um longo portfólio longe dos holofotes. Em uma entrevista para o Interview Magazine, o ator revelou que já trabalhou entregando jornal, em call center e como empregado doméstico quando tinha apenas 17 anos. Depois, ele decidiu que queria trabalhar em bar antes de virar ator.

“Eu fiz muitos trabalhos. Eu era jornaleiro e depois trabalhei em call center, trabalhei na TJ Maxx e na American Hollister. Também fui empregado doméstico por um tempo [em Edimburgo]. Foi muito engraçado porque as outras pessoas que trabalhavam nisso eram mulheres polonesas como mais de 50 e eu tinha 17 anos… Ninguém me contratava porque eu não tinha experiência em bar. Então comecei a trabalhar em um bar LGBT. Foi ótimo pra c*r*lh*. Eu amei. Foi tão bom. Boa música, muitas dicas. Não posso reclamar.”

MILEY CYRUS

Em uma conversa antiga com a Tyra Banks, Miley Cyrus contou que teve um emprego quando era bem novinha e antes de entrar para “Hannah Montana“. A artista disse que, aos 11 anos, trabalhava para uma empresa de limpeza de casas e ela fazia toda a faxina.

“Eu tive um trabalho normal e, na verdade, eu gostava. Eu trabalhei nesse lugar chamado Sparkles Cleaning Services e eu limpava casas.”

HARRY STYLES

O cantor de “Golden” teve dois empregos antes de entrar para o One Direction e um dos seus ex-chefes contou ao Daily Mail que ele era muito querido. Harry Styles trabalhou como entregador de jornal de um supermercado e também em uma padaria.

“Ele era o membro mais educado que a nossa equipe já teve. Os clientes se encantavam com ele”, disse seu ex-chefe da padaria.

CAMILA MENDES

Mais uma estrela de “Riverdale” falou sobre um emprego que teve antes da fama e foi a intérprete de Veronica Lodge. Camila Mendes contou para a Teen Vogue que, quando era criança, precisou se vestir de elfo para vender algodão doce em um shopping.

“Foi uma coisa que fiz uma vez, me vestir como um elfo em um shopping e vender algodão doce.”

DIXIE D’AMELIO

A TikToker e cantora começou a carreira no mundo do entretenimento e contou para a Vogue que sempre foi muito ligada no mundo da moda, então já trabalhou em uma loja de roupa de um estilista. Chique, né?

“Eu amo moda, eu sempre estive envolvida nisso. Na verdade, eu trabalhei em uma loja de roupa de um estilista. A internet toda brinca que eu não tenho estilo. Eu tenho estilo, mas eu prefiro usar calças de moletom e agasalho.”