Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 fatos curiosos sobre ‘A Nova Cinderela’ estrelado por Hilary Duff

(Divulgação)

Já fazem 17 anos desde que pudemos ver Hilary Duff estrelar o maravilhoso filme ‘A Nova Cinderela‘ (A Cinderella Story) e os fãs amam demais esse filme. O clássico dos anos 2000, estrelado por Hilary e Chad Michael Murray, nos deu romance, risos e um forte protagonismo feminino.

 

Hoje, vamos dar uma olhada sobre alguns fatos curiosos sobre esse filme, e se você ama ‘A Nova Cinderela’ tanto quanto nós, continue rolando para descobrir alguns segredos sobre essa produção tão maravilhosa:

Hilary Duff era 7 anos mais nova que Chad Michael Murray

Uma coisa que muitos podem não saber sobre ‘A Nova Cinderela’ é o fato de que quando o filme foi filmado, Hilary Duff tinha apenas 15 anos, enquanto seu colega de elenco e par romântico, Chad Michael Murray, tinha 22 anos.

Rupert Grint era a primeira opção para interpretar Austin Ames

Embora todos possam concordar que Chad Micahel Murray foi perfeito para o papel de Austin Ames, a verdade é que outra estrela famosa deveria ter interpretado o galã. Sim, o ator de ‘Harry Potter‘, Rupert Grint, foi originalmente planejado para o papel, entretanto, como ele tinha obrigações contratuais para filmar ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban‘, ele teve que recusar o papel.

Hilary Duff aprendeu a dirigir durante as filmagens do filme

Como mencionado anteriormente, na época em que Hilary Duff viveu Samantha Montgomery, também conhecida como Sam, ela também era uma adolescente na vida real e, durante as filmagens do filme, aprendeu a dirigir. Sim, Hilary tinha 15 anos e ela aprendeu a dirigir em locais seguros junto com seu treinador de direção, Troy Rowland.

A cena romântica de um beijo na chuva precisou ser filmada várias vezes

Todos se lembram da cena icônica que certamente tornou o filme perfeito, mas uma coisa que provavelmente não passaria por sua cabeça é que filmar essa cena demorou uma eternidade. Na verdade, foi uma das cenas mais difíceis de filmar porque a chuva tinha que atingir um certo ponto no rosto de Michael Murray. Claro, manipular a água não é tão fácil, mas eles conseguiram aquelas imagens perfeitas!

Na época em que o filme foi lançado, ele competiu com 3 outros filmes de princesas

Certamente parece que o ano de 2004 foi muito grande para filmes de contos de fadas e princesas. Se os classificarmos cronologicamente, ‘Um Príncipe em Minha Vida‘ (The Prince & Me) foi lançado em 2 de abril, ‘A Nova Cinderela‘ (A Cinderella Story) foi lançado em 16 de julho, ‘O Diario da Princesa: O Casamento Real‘ (The Princess Diaries 2: Royal Engagement) foi lançado em 11 de agosto e ‘Uma Garota Encantada‘ (Ella Enchanted) foi lançado em 17 de dezembro.

Hilary Duff que tinha um crush no set de filmagens

Considerando que Hilary Duff era uma adolescente de 15 anos na época, definitivamente não é surpreendente que ela estivesse apaixonada pela co-estrela do filme, que era na época um dos maiores galãs de Hollywood. Aqui está o que Hilary revelou para a Cosmopolitan:

“Eu definitivamente tinha uma queda por ele. Tivemos algumas cenas de beijo no filme e lembro-me de ter ficado muito nervosa com isso, mas depois nos tornamos amigos e eu não fiquei mais tão nervosa.”

Hilary E Chad ganharam alguns prêmios pelo seus papéis no filme

A Nova Cinderela‘ definitivamente se tornou um dos filmes adolescentes mais famosos dos anos 2000 e ambas as estrelas principais definitivamente tiveram performances memoráveis. No Teen Choice Awards de 2004, Chad Michael Murray venceu na categoria Choice Movie: Breakout Actor, e no Kids Choice Awards 2004, Hilary Duff venceu na categoria Favorite Movie Actor.