Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Addison Rae e Avani Gregg revelam situações assustadoras com fãs

Addison Rae e Avani Gregg revelam situações assustadoras com fãs
Instagram | @bryant

As duas das maiores criadoras de conteúdo da internet já viveram situações assustadoras.

Addison Rae e Avani Gregg conquistaram a fama através do TikTok e é claro que tudo veio muito rápido, quase do dia para a noite. Mas a vida de influenciador não é nem um pouco fácil, como muitos imaginam.

Várias estrelas da internet já compartilharam histórias bizarras sobre fãs que passaram dos limites e isso não tem sido diferente com os TikTokers.

No episódio do dia 13 de maio do podcast “That Was Fun?“, as bffs Addison Rae e Avani Gregg compartilharam algumas das histórias mais loucas que já viveram com seus fãs e público em geral.

Avani Gregg

A influencer começou contando que dois homens mais velhos a seguiram da Hype House até seu novo apartamento. Eles conseguiram entrar na garagem de seu complexo e até mesmo ficar em frente ao elevador encurralando a influencer.

Logo depois ela contou sobre uma vez trocaram o chip do seu celular e a hackearam. A pessoa responsável por isso ficou enviando mensagens de texto ameaçadoras para toda a a família de Avani e até mesmo enchendo seus feeds das redes sociais com “vídeos terroristas“.

“Eles mandaram uma mensagem para minha família: ‘Eu sei onde você mora e irei matar Avani. Eu estava tipo,‘ É claro que eles sabem onde eu moro, eles trocaram o chip do meu telefone! ’Eu estava tipo, ok, temos que mudar.”

Addison Rae

A atriz de “He’s All That” revelou que supostos “fãs” pediram para tirar uma foto com ela, mas depois a influencer viu que uma das pessoas presentes estava a criticando após postar a foto com ela nas redes sociais.

Além disso, a estrela também contou sobre uma vez que alguém encontrou seu endereço e gritou seu nome do lado de fora de sua janela, no meio da noite.