Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Após se assumir, Joshua Bassett fala sobre aceitação: “Não há problema em descobrir quem você é”

(Reprodução/Filip Milenkovic)

Depois dos rumores, Joshua Bassett falou sobre o assunto publicamente. 

Nessa terça-feira, 11, Joshua Bassett postou um vídeo emocionante nas redes sociais. Na última segunda-feira, 10, os fãs se surpreenderam após o cantor comentar em uma entrevista sobre a importância de Harry Styles e dizer que estava se assumindo.

O ator de “High School Musical: The Musical: The Series” decidiu então contar toda a história, em um vídeo pelo Instagram.

+ Joshua Bassett se abre sobre masculinidade tóxica: “Fui forçado a eliminar meu lado sensível”

No vídeo postado, Joshua Bassett canta um trecho em que decidiu viver sua vida, sem medo de ser quem ele nasceu para ser. No texto, o cantor escreveu que ainda pode estar se descobrindo, mas que devemos se amar sem vergonha alguma.

“Minha vida inteira pessoas me disseram minha sexualidade. Pessoas me envergonharam por coisas que eles nem sabiam. Eu queria dizer obrigada para aqueles que apoiam o amor e a aceitação. Toxicidade, ódio e negatividade falam menos sobre o assunto e, sim, mais sobre a pessoa que está falando. É 2021, nós somos a geração do amor e crescimento, é tempo de agir assim. Mesmo que você me ama, odeie ou me deseje o inferno, eu te amo de volta. Ame quem você ama sem vergonha. É compreensível ainda estar se descobrindo. A vida é curta para ignorar e deixar o ódio vencer. Eu escolho o amor.”