Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

As 5 tatuagens da Lili Reinhart e os seus significados

(Sasha Samsonova)

A Lili Reinhart é fã de carteirinha de tatuagens pequenas e está cheia delas pelo corpo. A atriz de “Riverdale” sempre compartilha com os seus seguidores quando realiza algo novo e já revelou o significado por trás de algumas delas. Por isso, o Febre Teen decidiu juntar tudo, mostrando a perfeição de cada uma delas e contando o que elas significam para estrela de “A Química Que Há Entre Nós“.

FLOR

A intérprete de Betty Cooper tem uma tatuagem bem pequenininha de uma flor. Ela fica no seu braço e, em uma entrevista para a People (2017), a atriz revelou que ama rosas e que isso é algo que ela relaciona com o amor.

FLECHA

Em um dos braços, a atriz de “Riverdale” tem uma flecha tatuada e que simboliza a sua jornada com saúde mental. Em 2016, ela chegou a compartilhar com os fãs que descobriu que a atriz que interpreta a sua mãe no seriado da CW, Mädchen Amick, tem a mesma tatuagem e no mesmo lugar. Olha só essa coincidência!

TRIÂNGULO

Lili Reinhart também tem um triângulo ao lado do corpo e revelou que ele representa o sinal da terra.

(Reprodução/Twitter)

CRUZ

A atriz contou que tem uma cruz na mão e que ela tinha que ser escondida quando começou a gravar “Riverdale“, mas depois a produção acabou desistindo e deixou ela aparecer. Segundo ela, foi uma tatuagem feito no impulso e ela é bem pequena, então precisa se esforçar para enxergar rs.

ROSA, OLHO E ESTRELAS

No último final de semana, a artista se juntou com Vanessa Morgan para uma sessão de tatuagem em casa. Um profissional foi até as atrizes e realizou a arte: uma rosa, um olho e estrelas no braço da interprete de Betty; o nome do filho na intérprete de Toni Topaz. O significado da tatuagem de Lili ainda não foi revelado.