Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Ator de ‘Riverdale’ tenta virar brasileiro em seu novo filme de comédia

(Reprodução/The CW)

O filme é super divertido e ainda conta com um dos atores de “Riverdale”!

O novo filme lançado nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 06, foi a adaptação de clássicos causos de Ariano Suassuna, nomeado de “O Auto da Boa Mentira”.

A produção brasileira conta 4 diferentes histórias que dão um pouco tanto errado quando o personagem principal se envolve em uma mentira. O elenco conta com grandes nomes da TV e do cinema brasileiro como Leandro Hassum, Nanda Costa, Renato Góes, Cássia Kis e muito mais.

Mas quem surpreendeu mesmo no elenco foi um dos atores de “Riverdale”.

Conhecido por fazer o papel do ex-marido de Verônica (Camila Mendes), Chad, o astro Chris Mason foi escalado para o filme brasileiro. Na trama, ele é o protagonista de uma das 4 histórias.

Ele vive o papel de Pierce, um gringo que se mete em problemas ao mentir para um amigo no Rio de Janeiro, o que acaba causando um problema ainda maior para ele.

Em entrevista para o Splash, o ator, que também protagonizou “Pretty Little Liars: The Perfectionists” contou como foi aprender falar português para o filme e revelou que Camila Mendes esteve com ele no processo!

“Amo o português brasileiro, é lindo. […] A parte mais difícil para mim foi aprender o ritmo carioca. […] Camila adorou ver um britânico, que trabalha nos EUA, gravando no Brasil. Se eu fosse roteirista de ‘Riverdale’, levaria a série ao Brasil!”