Billie Eilish conta porquê se sentiu ofendida com os elogios em foto que viralizou

A Billie Eilish contou porquê se ofendeu com os comentários sobre o seu corpo. 

Nessa semana, a Billie Eilish surpreendeu todo mundo ao realizar um ensaio de fotos para a British Vogue e mostrar um lado ao qual os seus fãs não estão acostumados. A cantora de “Your Power” posou com roupas mais sensuais e até mostrou as suas tatuagens pela primeira vez.

Durante a conversa com a equipe da revista, Billie Eilish falou sobre a aceitação do seu corpo e como está se sentindo recentemente. A artista disse que preferiu utilizar um corset por não estar confortável com a sua barriga, afirmando que faz com que ela se sinta melhor.

+ Billie Eilish revela que fez algo muito especial pela primeira vez. Vem ver!

Ainda sobre o assunto, a cantora disse que se sentiu ofendida quando viu as pessoas a elogiando quando fotos de paparazzi circularam na internet. Nas imagens, ela aparecia com uma regata mais justa e não deu muito para o surgimento de diversos comentários que a ofenderam, até mesmo alguns que não tinham a intenção.

“Eu me senti ofendida quando as pessoas falavam ‘Bom pra ela que está se sentindo confortável com o seu corpo maior.’ Jesus Cristo? Bom pra mim? Fod**e. Quanto mais a internet e o mundo se importam com uma pessoa que está fazendo algo que eles não estão acostumados, eles a colocam em um pedestal tão alto que fica até pior.”

A artista está dando início à uma nova era que começou com “Your Power” e trabalhando no seu novo álbum. O que será que podemos esperar dessa nova fase da Billie?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.