Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Charli D’Amelio revela que está sendo muito difícil continuar no TikTok. Entenda!

(Casius Dean)

Charli D’Amelio começou sua carreira na internet muito cedo e hoje, com 17 anos, já está exausta de das milhares de críticas que recebe na plataforma que ela tem o perfil mais seguido de todos.

 

Durante um bate-papo no Talk Show de sua irmã, Dixie, The Early Late Night Show, no YouTube, a estrela do TikTok revelou que está difícil achar animo para continuar a produzir na plataforma devido às críticas que recebe o tempo todo.

“Eu sinto que quando você tem oportunidades tão incríveis, mas todo um mundo de críticas para cada movimento seu, é muito difícil encontrar prazer em coisas que estão sendo destruídas tanto”, disse ela.

Charli também falou sobre a competitividade das pessoas na plataforma e de como as pessoas querem derrubar as outras para se destacarem.

“É extremamente difícil querer continuar fazendo algo quando as pessoas dizem o quanto odeiam. Não parece com o que estou acostumada, onde havia colaborações e diversão e todos eram amigos. Agora é como se todos estivessem tentando vencer uns aos outros e isso não fiz mais sentido para mim. Não foi por isso que comecei o TikTok. Eu comecei o TikTok porque estava fazendo vídeos divertidos de dança com meus amigos e agora isso se transformou em toda essa competição, o que realmente não faz sentido para mim.”

Confira a entrevista abaixo: