Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Com YouTube e Spotify, BTS estabelece novo recorde histórico

Com YouTube e Spotify, BTS estabelece novo recorde histórico
BigHit Music

SPOTIFY E YOUTUBE DIVULGAM OS NÚMEROS DAS PRIMEIRAS 24H DE ‘BUTTER’ E O GRUPO SUL-COREANO ESTABELECE NOVO RECORDE.

Pode avisar que o recorde é deles! ‘Butter’, segundo single em inglês do grupo sul-coreano BTS, já é uma das maiores músicas da história da indústria. A faixa, lançada dia 21 de maio, alcançou números altíssimos no YouTube e Spotify, quebrando até mesmo um recorde que era da Mariah Carey.

Antes de mais nada, veio o de estreia ao vivo mais assistida, contando com 3.9M de espectadores no lançamento do videoclipe (anteriormente, a marca pertencia à ‘Dynamite’, faixa que foi o primeiro single em inglês do grupo). Além disso, a plataforma também divulgou que mais uma marca da antecessora tinha sido batida! Indo diretamente para o segundo lugar na lista de clipes mais assistidos em 24h, estava ‘Dynamite’. E sua irmã, ‘Butter’ tomou o primeiro lugar com o número incrível de 108.2 milhões de visualizações.

Suga, do BTS, se abre sobre sua depressão: “Eu precisava mostrar para meus pais que era possível”

Juntamente com o YouTube, o Spotify também viu seus recordes sendo varridos pelo BTS. Apesar da demora da plataforma em atualizar os números, a Columbia Records confirmou que ‘Butter’ foi a música com a maior quantidade de streams em toda a a história do Spotify, atingindo o pico de 20.9M. O recorde anterior era de 17.2 milhões e pertencia a faixa ‘All I Want for Christmas Is You’, da rainha Mariah Carey.

Agora o ARMY está no caminho para bater o recorde de música mais rápida a chegar em 100M de streams, pertencente à ‘Driver’s License’ da maravilhosa Olivia Rodrigo, que fez isso em apenas 8 dias.

Definitivamente essa é uma das melhores eras do BTS, afinal, estão quebrando recorde atrás de recorde e deixando seus fãs extremamente orgulhosos! Estamos ansiosos para assistir a primeira performance de ‘Butter’, no Billboard Music Awards. A premiação acontecerá dia 23/05 às 21h.