Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Demi Lovato se assume como pessoa não-binária: “Compartilhar isso abre outro nível de vulnerabilidade para mim”

Demi Lovato se assume como pessoa não-binária: "Compartilhar isso abre outro nível de vulnerabilidade para mim"
Instagram | @angelokritikos

A cantora fez o anuncio em seu podcast e depois nas redes sociais.

Demi Lovato acaba de lançar seu podcast, “4D“, e aproveitou para fazer um grande anunciou pessoal no primeiro episódio.

A estrela conversou com Alok Vaid-Menon – escritor americano, performer e influencer – e revelou que se identifica como uma pessoa não-binária.

“Durante o último ano e meio, tenho feito um trabalho de cura e autorreflexão. E, por meio desse trabalho, tive a revelação de que me identifico como não binário. Com isso dito, irei oficialmente mudar meus pronomes para els. Acho que isso representa melhor a fluidez que sinto em minha expressão de gênero e me permite me sentir mais autêntica e fiel à pessoa que sei que sou e que ainda estou descobrindo.”

Em uma publicação em seu Instagram, Demi Lovato falou mais sobre o assunto e afirmou estar aprendendo.

“Não tenho a pretensão de ser uma especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos. Por favor, continue vivendo em suas verdades e saiba que estou enviando muito amor para você.”

4D with Demi Lovato

O objetivo do podcast de Demi é explorar o que está em seu coração e mente, além de dar voz a diferentes comunidades. O programa ainda contará com convidados especiais, que debaterão os assuntos com a cantora.