Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Dove Cameron revela que seus papéis em ‘Liv e Maddie’ não existiam quando fez audições para a série

(Divulgação/Disney Channel)

Dove Cameron desempenhou um difícil papel de se dividir em duas, ao atuar como as gêmeas mais loucas na icônica série do Disney Channel, ‘Liv e Maddie‘.

 

Em uma nova entrevista para a BBB News, a atriz e cantora revelou que parte de toda história da série, inclusive um ponto crucial da trama foi inventado à medida que a produção avança e que ela ajudou os criadores da série nisso.

“Eu originalmente fiz o teste para outro personagem, e eles literalmente me chamaram e disseram, ‘Ei, vamos fazer essa série. Você não é mais Alana. Você atuará como gêmeas, e vamos descobrir isso à medida que avançamos. Vejo você na segunda ‘”

Dove continuou falando que ficou assustada com a proposta e que eles acreditavam mais nela do que ela mesma.

“E eu pensei, ‘O que diabos ?!’ Eles não tinham prova de que eu pudesse fazer isso. Eles basicamente me deram o papel e disseram, ‘Tudo bem, uma delas joga basquete, a outra é uma atriz, o resto é com você’ E eu literalmente sentei em um escritório por três meses com meu diretor, escrevendo todas as diferenças que pude pensar. Uma é canhota, a outra é destra, suas vozes são diferentes…”

Sabíamos que Dove era uma genia apenas pelo fato dela conseguir fazer dois papéis diferentes em uma série, mas agora saber que ela ajudou na construção de suas personagens nos deixa ainda mais animados de seu imenso talento!