Elizabeth Olsen explica cena pós-crédito de ‘WandaVision’ e não é o que os fãs imaginavam

Se você assistiu ‘WandaVision’, com certeza deve ter prestado atenção na cena final, pós crédito, que aparece no último episódio, em que Wanda, também conhecida por Feiticeira Scarlat, aparece vivendo em uma pequena casa no maio do nada. Pode não ter ficado muito explicado o que acontecerá daqui pra frente com a personagem, porém a estrela da série explicou sobre a cena final.

Elizabeth Olsen explica que o motivo de Wanda ter se isolado no final de ‘WandaVision’, e sua razão tem algo a ver com o sentimento de culpa.

 

Durante uma entrevista para a revista Rolling Stone a atriz explicou o que motivou Wanda a sair da cidade depois que o feitiço que ela colocou em Westview foi derrubado e, de acordo com ela, é porque ela sente uma imensa culpa pelo que fez ao povo da cidade. Além disso, ela também não queria que as pessoas certamente a responsabilizassem pelo que aconteceu.

“Ela tinha que fugir antes que as pessoas que deveriam responsabilizá-la chegassem lá. E para onde ela foi é um lugar onde ninguém poderia encontrá-la. Porque ela sabe que será responsabilizada e acho que ela tem uma enorme culpa. ”

Muitos fãs da Marvel especulavam que ela teria se isolado para estudar mais sobre os seus poderes e se aperfeiçoar, porém, parece que esse não foi o real motivo!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.