Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Euphoria: Sydney Sweeney revela como está sendo gravações da 2ª temporada

(Divulgação/HBO)

Tem coisa boa vindo por ai!

Em entrevista para o Hollywood Life, Sydney Sweeney, a Cassie de “Euphoria” contou como estão sendo as gravações da 2ª temporada da série, que finalmente foram retomadas depois dos atrasos da pandemia de COVID-19.

+ Euphoria: Sydney Sweeney fala sobre futuro de Cassie na 2ª temporada

A atriz contou que eles estão trabalhando intensamente e que estavam ansiosos para ver que caminhos a 2ª temporada de ‘Euphoria’ iria tomar, já que pelos atrasos e os episódios especiais de Rue e Jules, lançados em janeiro e fevereiro, mudaram um pouco o cenário da série.

“Tenho trabalhado uma quantidade infinita de horas. Está sendo um prazer estar de volta. Eu acho que todos estavam muito nervosos e antecipando como seria a segunda temporada e parece que é como tivéssemos voltado para casa. É como voltar para a escola. Estou realmente animada. Vai ser uma temporada louca muito boa.”

Sydney Sweeney ainda revelou como foi voltar a interpretar Cassie, em ‘Euphoria’, depois de 2 anos da primeira temporada.

“Eu sentia falta dela. Ela é muito divertida de interpretar por que ela é tão complicada. Tem tanta coisa acontecendo por baixo de suas camadas que as vezes você não consegue ver quando está lendo a página, por isso estõ sempre tentado fazer alfo mais profundo do que os outros perceberiam. Tentar encontrar uma única linha entre trágica, complicada e bonita é bem difícil”