Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Euphoria: tudo o que você precisa saber sobre a segunda temporada!

(Divulgação/HBO)

Tudo sobre a 2ª temporada de ‘Euphoria’? Temos!

Euphoria, da HBO, definitivamente conquistou o mundo inteiro. Ditando modas, tendências e histórias reais, a produção aborda a pressão de encontrar eles mesmos, lidando com traumas, mídias sociais, amizade e amor.

O drama estreou no segundo semestre de 2019 e desde então os fãs aguardam ansiosamente a segunda temporada, que foi atrasada, algumas vezes, devido a pandemia do COVID-19.

Para matar um pouco do gosto do publico, foram lançados 2 episódios especiais, entre dezembro e fevereiro, apresentando um pouco mais de Jules e Rue. E recentemente as gravações começaram a voltar.

Por isso, separamos tudo que você precisa saber da 2ª temporada de “Euphoria”.

GRAVAÇÕES

A partir de 11 de março de 2020, o elenco começou oficialmente a filmar a segunda temporada, mas que logo foi parada por conta da pandemia, no dia 14. Desde então, o elenco só voltou ao set para gravar os episódios especiais.

Em 5 de abril, finalmente, o elenco estava de volta ao set de “Euphoria” e Hunter Schafer já apareceu com um novo visual para a nova fase da série.

(Reprodução/Twitter)

Não só isso, para o Hollywood Life a atriz que interpreta Cassie, Sydney Sweeney, revelou que eles estavam muito nervosos e ansioso para voltar a gravar a 2ª temporada já que a história teve que passar por mudanças depois de todos os atrasos e os episódios especiais que rolaram em janeiro e fevereiro.

NOVO PROTAGONISTA?

Segundo o site Backstage, a produção da série estaria em busca de um ator para ser o novo protagonista da série. O papel séria para um homem negro, entre 18 e 25 anos, que interpretaria Jamieson.

Ainda não se sabe como ficaria o papel de Zendaya nesse novo cenário, mas talvez teremos um novo enredo e um novo espaço na série para Rue?

RELACIONAMENTO RUE E JULES

Os grandes aprofundarmos do relacionamento de Rue e Jules e suas lutas com as drogas e os dramas de suas vida vieram nos episódios especiais. As 2 grandes terapias das protagonistas revivem toda sua construção, mas também do amor que elas construíram na primeira temporada.

A segunda temporada então continuará mostrando a luta do apaixonado casal em contraponto com os dramas e dilemas da vida pessoal de cada uma.

DESENVOLVIMENTO DOS PERSONAGENS NA 2ª TEMPORADA

A atriz brasileira Barbie Ferreira, em entrevista para o The New York Times, provocou a possibilidade de uma história LGBTQIA+ para sua personagem, além de revelar que ela irá tomar más decisões durante a 2ª temporada.

“Acho que Kat é um pouco esquisita, mas essa pode ser minha perspectiva”

(Divulgação/HBO)

Hunter Schafer também falou, em sua capa para a V Magazine, sobre possíveis histórias para Jules, que podem incluir uma nova cidade e uma carreira na moda, assim como ela sempre quis.

“Eu sei que ela tem sonhos, muitos dos quais ela declarou no primeiro episódio. Foi exatamente o que fiz de certa maneira: fugir para Nova York e trabalhar ou fazer moda na moda. […] Isso foi [parte do personagem] antes de ser escalada, então foi muito estranho ver isso escrito no roteiro. Mas, sinto que esse é definitivamente o caminho dela. É o nosso caminho.”

Sydney Sweeney revelou, para o Elite Daily, que Cassie viveu um fim conturbado na 1ª temporada e pareceu que iria mudar e se afastar do caos que viveu, mas parece que sua vida não será muito diferente:

“Ela não dá passos muito longe. Isso é tudo que posso dizer.”

Para a Hollywood Life, a atriz revelou mais sobre o papel e contou que está tendo que construir uma personagem trágica, complicada e bonita, o que está sendo bem difícil, mas não deu mais spoilers sobre Cassie. Será que tem mais coisa vindo aí?

(Edy Chen/HBO)

NOVOS ATORES?

Um rumor rondou em meados de Agosto de 2020, dizendo que novos atores seriam incluidos no elenco da 2ª temporada. Segundo o Insider Reddit, Bella Thorne, Brandon Flynn, Kim Pietras e Rowan Blanchard estarão presentes na série.

Os boatos aumentaram depois de que o criador da série, Sam Levison, começou à seguir os atores e Kim Petras revelou que estava fazendo alguns testes.