Homem invade condomínio das Kardashians e tenta chegar perto da família

Um homem invadiu o condomínio ao qual a família Kardashian-Jenner está morando. 

Infelizmente, não é novidade ver pessoas tentando invadir as propriedades dos membros da família Kardashian-Jenner com a intenção de roubar, chegar perto das socialites e até mesmo ameaçá-las. Recentemente, Kendall Jenner ganhou uma ordem de restrição após um homem invadir a sua casa com o objetivo de atirar nela. Poucos dias depois, a mansão da modelo foi invadida por outra pessoa que ficou nadando nua em sua piscina.

Na última semana, uma nova notícia veio a tona. Segundo relatos do TMZ, um homem de 33 anos tentou invadir o condomínio ao qual a família Kardashian-Jenner mora alegando que queria ver uma das irmãs (sem especificar), mas logo foi barrado pela equipe de segurança.

+ Kendall Jenner está noiva? Modelo trola irmãs e você precisa ver a reação delas

Pouco tempo depois, aproximadamente às 23h, o rapaz invadiu o condomínio pulando os muros e conseguiu entrar, mas foi abordado pelos seguranças do bairro privado de Calabasas. Sem conseguir chegar perto de Kendall, Kylie Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kris Jenner, o homem foi detido e preso pela polícia de Los Angeles.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.