Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

James Charles quebra silêncio sobre estar sendo processado por ex-funcionária: “Chantagem”

Instagram

James Charles está de volta às redes sociais e publicou um vídeo falando sobre estar sendo processado por uma ex-funcionária.

O YouTuber ficou bastante tempo afastado de toda a internet depois que foi acusado de dar em cima de garotos menores de idade e agora voltou com mais uma polêmica que está rolando há bastante tempo.

Faz 2 anos que um processo contra James está em andamento e ele resolveu falar agora sobre o caso, devido a uma notícia que será divulgada em breve apresentando todo o lado da ex-funcionária Kelly Rocklein, que trabalhou como editora de vídeo e depois como sua produtora.

Kelly alega que sua demissão foi injusta, que recebeu um tratamento inadequado, falta de pagamento de horas extras e muito mais.

No vídeo publicado por James Charles nesta segunda-feira, 10 de maio, o maquiador diz que sente que está sendo chantageado por ela.

“Para quem não sabe, nos últimos dois anos tenho lidado com um processo em andamento de uma de minhas funcionárias anteriores. Isso é algo que eu nunca falei [e] nunca mencionei por respeito a ela e ao fato de que é literalmente um litígio em andamento. Mas agora ela está falando sobre isso […] Eu estava filmando e editando três vídeos por semana sozinho e queria muito ajuda, então contratei uma editora. Essa pessoa trabalhava para mim e mais tarde foi promovida a minha produtora. Ela era como o meu braço direito com um salário de $ 72.000 por ano. Ela só trabalhou para mim por cerca de seis meses e foi demitida. Agora, estou sendo processado. [Ela] alega que foi demitida injustamente, sobrecarregada de trabalho e mal paga. Todas as quais são falsas.”

No dia 26 de abril, Kelly acabou jogando um shade em James depois da polêmica dela flertando com menores de idade.

“Ver a mesma pessoa que te ferrou massivamente acabando em escândalos profundos não é novidade para mim, é karma”

Ainda. no vídeo, James contou que entraram em contato com ele para comentar sobre uma notícia que sairá em breve.

“Soube que ela está falando com a imprensa sobre este processo e como foi trabalhar para mim como funcionária. No entanto, ela está adicionando uma tonelada de afirmações absolutamente ridículas, absurdas, falsas, difamatórias, apenas as mais loucas que você pode imaginar. E, na minha opinião, é uma tentativa de me pressionar a fazer uma oferta de acordo muito maior. Estou falando de centenas de milhares de dólares.”

James chamou as reivindicações feitas contra ele de nojentas e disse e que espera que a justiça seja feita.

Kelly também é ex-funcionária de Erika Costell e entrou com um processo judicial contra ela por maus-tratos aos funcionários.