Jesy Nelson conta qual foi o momento exato em que decidiu sair do Little Mix e você vai ficar surpreendido

Jesy Nelson decidiu se abrir mais sobre sua decisão!

Em sua primeira entrevista após anunciar a saída do Little Mix e o início de sua carreira solo, nessa terça-feira, 04, Jesy Nelson foi super aberta sobre toda a situação que à fez sair do grupo.

Em sua carta de despedida, a cantora contou que estava saindo para cuidar de sua saúde mental. Em entrevista para a Cosmopolitan UK, ela revelou mais detalhes da sua decisão e como foi chegar ao momento exato em que soube que teria que sair do grupo.

+ Jesy Nelson revela que recebeu mensagem de apoio de membro do One Direction quando saiu do Little Mix. Vem ver!

Jesy revelou que durante a quarentena conseguiu perceber como era bom viver sem a pressão da mídia e sem se importar com o que iria vestir e comer, já que ninguém poderia opinar sobre suas decisões.

A cantora revelou que, portanto, ao voltar à rotina do Little Mix, no fim do ano, ela percebeu o quanto isso à afetava e se machucava ao se comparar com Jade, Leigh-Anne e Perrie.

“Nós estávamos em lockdown e […] esse foi o momento mais feliz para mim e eu não percebi até voltar a trabalhar. Eu imediatamente virei outra pessoa. Eu estava ansiosa. Sempre que tínhamos um videoclipe, eu criava uma pressão super grande em cima de mim e tentava perder peso. […] Eu entrava em dietas extremas e tentava comer o menos possível.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson

Jesy Nelson ainda contou que foi nas gravações de ‘Sweet Melody’ em que ela finalmente se deu conta de como estava sendo afetada por toda essa pressão.

“No dia do vídeo de ‘Sweet Melody’ eu tive um ataque de pânico por que eu não estava como queria estar e eu sentia que era muito difícil de simplesmente ser feliz e gostar de mim mesma. […] Tem uma cena (em Sweet Melody) em que eu não estou por que foi nesse momento em que tive o ataque e apenas desabei. Eu estava ‘Eu quero ir para casa’, chorando muito no camarim.”

Ela ainda falou que após o clipe ela viveu um período muito difícil e conturbado e que sua mãe foi quem disse para ela parar, já que ela estava sofrendo demais e tinham se passado 10 anos de sua vida dessa forma.

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.