Jesy Nelson relembra dia em que saiu do Little Mix: “Eu sentei na cama e chorei”

O dia do anuncio não saiu como esperado para Jesy Nelson.

Em 14 de dezembro de 2020, Jesy Nelson postou uma carta aberta em seu perfil do Instagram junto com um anúncio no perfil oficial do Little Mix. Depois de uns meses afastada, a cantora teria decidido sair do grupo.

Para a Cosmopolitan UK, sua primeira entrevista desde que saiu da girlband, Jesy contou como foi o dia em que tornou sua decisão pública.

+ Jesy Nelson conta qual foi o momento exato em que decidiu sair do Little Mix e você vai ficar surpreendido

“Eu estava em casa com a minha família, vendo tudo nas notícias. […] Quando eu postei meu esclarecimento, eu desativei os comentários do meu celular por que estava morrendo de medo – Eu pensava ‘Eu vou set tão odiada por isso’ e ai minha irmã me ligou e disse ‘Eu acho que você deve ver os comentários. Tudo que eu vi é super positivo’. Eu ativei as notificações, sentei na minha cama e chorei porque eu estava desacreditada de como as pessoas estavam sendo carinhosas. Isso me chocou muito”

Mesmo com todo o carinho, Jesy Nelson contou que ainda ficou triste com a decisão da saída do Little Mix, mas pela primeira vez estava se sentindo livre, como se tivesse tirado um peso enorme de suas costas, já que sentia uma pressão enorme ao ser comparada com as outras meninas da girlgroup.

 

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.