Jesy Nelson revela que recebeu mensagem de apoio de membro do One Direction quando saiu do Little Mix. Vem ver!

Jesy Nelson recebeu o maior apoio ao anunciar sua saída do Little Mix. 

Em dezembro de 2020, Jesy Nelson decidiu anunciar sua saída do Little Mix, após quase 10 anos de grupo. Na carta, a cantora explicou que estaria se afastando por conta da sua saúde mental e para cuidar de si mesma.

Nessa terça-feira, 04, a britânica deu sua primeira entrevista, para a Cosmopolitan UK, e se abriu como foi todo o processo de sua saída e como foi recepcionada após postar a carta aberta.

+ Gravadoras britânicas disputam pela carreira solo de Jesy Nelson. Vem ver porquê!

Jesy disse que ficou surpreendida por todo apoio que recebeu dos fãs e do público, já que grande parte entendeu o motivo de seu afastamento. Não só isso, a cantora revelou que ficou chocada ao receber mensagens de grandes estrelas do mundo da música.

Durante a entrevista, Jesy Nelson contou que uma das celebridades que a mandou mensagem apoiando foi Liam Payne, do One Direction. O membro da boyband, foi super fofo e ajudou muito a cantora:

“Algumas pessoas de bandas me mandaram mensagem. Liam Payne do One Direction foi uma delas. Ele realmente me mandou uma mensagem super legal dizendo que se eu quisesse alguém para falar, ele sempre estaria lá, o que foi algo muito fofo.”

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.