Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Joshua Bassett se abre sobre masculinidade tóxica: “Fui forçado a eliminar meu lado sensível”

(Divulgação/Joshua Bassett)

Joshua Bassett se abriu sobre masculinidade tóxica. 

A estrela de “High School Musical: The Musical: The Series”, Joshua Bassett postou um textão em seu Instagram sobre masculinidade tóxica e as expectativas que são colocadas para um homem.

Na última segunda-feira, 10, Joshua fez um mega desabafo sobre sua experiência. O ator contou que, assim como muito outros homens, foi ensinado para “não chorar” e não explorar seu lado mais sensível.

Ele ainda revelou como isso afetou seu crescimento e desenvolvimento pessoal desde a adolescência e como ele está aprendendo, hoje em dia, a entender seus sentimentos.

Joshua Bassett declara todo seu amor para membro do One Direction: “Acho que me assumi”

“Se você não consegue (chorar) – eu não te culpo. Você faz parte de um ciclo. Uma longa gerações de homens que deixaram de sentir. A maioria de nós foi ensinado a ignorar e deixar para trás nosso coração, e muitos fizeram por medo ou necessidade; negligenciamos nossa própria e única conexão”

Joshua Bassett ainda comentou que tudo isso não é saudável, nem benéfico para ningúem e pediu para que os homens cuidem de si e de sua saúde mental. Ele finalizou dizendo que entende caso alguém não entenda sua posição, mas que espera que essas abaixem suas guardas e possam ouvir sua voz e vulnerabilidade.