Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Karol Sevilla anuncia fim de gravações de ‘Sempre Fui Eu’, nova série do Disney+

(Divulgação/Disney+)

A série já foi toda gravada!

“Sempre Fui Eu” é um dos grandes lançamentos do Disney+ da América Latina de 2021. A produção conta o elenco todo latino e ainda se passa em Cartagena, na Colômbia.

Protagonizado por Karol Sevilla, de “Sou Luna”, conta a história de Lupe que após a morte repentina de seu pai, um grande astro da música, decide ir até a cidade de sua morte para investigar mais o caso. Ao lado do ex-assistente do cantor, Noah (Pipe Bueno) a jovem descobre vários mistérios!

Além de mistério, a série ainda promete muito drama, música e romance.

+ Tudo o que você precisa saber sobre ‘Sempre Fui Eu’, série de estreia de Karol Sevilla no Disney+

As gravações da série começaram na última semana de março, quando o elenco completo foi confirmado. Pelas redes sociais, Karol Sevilla agradeceu ao Disney+ pela oportunidade e revelou que estava ansiosa para que as pessoas conhecessem a história de Lupe e o todo o mistério de “Sempre Fui Eu”.

Nessa sexta-feira, 07, a atriz mexicana compartilhou pelos stories que hoje eles gravaram a última cena da série, do 10 episódio, e revelou que a produção está chegando ao fim! “Sempre Fui Eu” está prevista para o 2º semestre desse ano e promete trazer tudo que amamos das novelas latinas.