Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Katherine McNamara relembra época de ‘Shadowhunters’ com textão emocionante

Netflix

Katherine McNamara comemorou o aniversário de 2 anos do último episódio de “Shadowhunters” (Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais) do jeito mais emocionante possível.

A atriz, que interpretou a protagonista Clary Fray, usou suas redes sociais para relembrar essa época, que de acordo com ela mesma, foi muito importante na sua vida.

“Obrigada a todos vocês #Shadowfam Angels que me lembraram do aniversário ontem. Não se passaram apenas 2 anos desde o final, mas já se passaram 6 anos desde que fui escolhida como nossa garota Fray. Embarcar nesta jornada para as sombras foi uma das experiências mais emocionantes, aterrorizantes, tremendas e transformadoras da minha carreira e da minha vida. A descida ao Inferno é fácil, mas esta jornada foi puro paraíso. Aprendi muito como artista e como pessoa ao longo do processo. ”

Katherine foi só elogios para sua personagem, dizendo que teve a honra de trazê-la a vida, o que foi um tanto desafiador, e não deixou de agradecer o elenco, os criadores, produtores, escritores e toda a equipe envolvida na série.

“Sou eternamente grata pela abundância de aventuras dentro e fora da tela e pelas belas almas com as quais pude compartilhá-las e isso, minha querida Shadowfam, inclui todos vocês também. Cada um de vocês tocou minha vida de maneiras que nunca poderei expressar verdadeiramente, com sua bondade, entusiasmo e consideração pela história.”

“Sempre será um dos maiores privilégios da minha vida ter sido uma pequena parte disso e testemunhar como vocês desenvolveram uma comunidade tão incrível e especial a partir de uma conexão mútua com uma história sobre amor, aceitação e constituição de uma família. Como todos sabemos, meus queridos Angels, o amor os torna mais fortes. Vocês certamente sempre terão o meu. Ah, mais uma coisa, nunca vou parar de acreditar que todas as lendas são verdadeiras. xx, Biscuit #shadowhunterslegacy.”