Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Kim Kardashian tem medo de que seus filhos assistam ‘Keeping Up With The Kardashians’. Entenda!

Kim Kardashian tem medo de que seus filhos assistam 'Keeping Up With The Kardashians'. Entenda!
(Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian tem medo só de pensar na ideia dos filhos assistem KUWTK!

No teaser do novo episódio da última temporada de “Keeping Up With The Kardashians“, Kim Kardashian revela que tem medo de que seus filhos assistam ao reality show da família. Para Scott Dickson, a influencer conta, portanto, o porquê.

Kim contou, então, que North viu uma de suas cenas icônicas – quando ela perde seu brinco no mar – no TikTok e veio até ela zombando da situação. A influencer revelou, porém, que se sente desconfortável já que parece, pelo reality, que todas suas cenas são chorando.

+ Kris Jenner revela detalhes sobre nova série das Kardashians/Jenner no Hulu

Scott Dickson, no entanto, revela para Kim Kardashian que, em algum momento da vida, North, Saint, Chicago e Psalm verão o reality. Isso porque, todas as filmagens faz parte, também, da vida deles.

Kim Kardashian tem medo de que seus filhos assistam 'Keeping Up With The Kardashians'. Entenda!
(Reprodução/Instagram)

Além disso, Kim conta que não gostaria que as crianças soubessem sobre seu divórcio com  Kris Humphries, quem ela foi casada por apenas 72 dias, em 2011. Apesar de todo o medo, porém, a influencer contou que quer ser ela a pessoa que mostrará a eles “Keeping Up With The Kardashians”.

Por fim, eles discutiram como todas suas crianças nasceram em meio as câmeras e isso não tem o mesmo impacto sobre elas.