Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

CRÍTICA: ‘Lúcifer’ entrega mais cenas de ação, o timing perfeito de humor e muitas emoções na temporada 5B

CRÍTICA: ‘Lúcifer’ entrega mais cenas de ação, o timing perfeito de humor e muitas emoções na temporada 5B
Netflix

Atenção: esta matéria não contém spoilers da temporada 5B de “Lúcifer”. Ela é segura de ler!

Para a alegria de todos os fãs de “Lúcifer” a parte final da quinta temporada da série, estrelada pelo ator Tom Ellis, já está disponível na plataforma de streaming Netflix a partir desta sexta-feira, 28. Mais conhecida como 5B entre os fãs, a segunda parte conta com muitos mais casos para serem resolvidos pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, mais emoção um toque de humor com o timing perfeito e muitos sentimentos envolvidos.

A aparição de Deus só acrescenta na temporada, ao trazer um toque de humor em algumas situações. Mas também aqueles momentos mais intensos para a vida dos personagens já conhecidos pelo público.

Além de Deus, os fãs também podem esperar um episódio musical sem defeito algum. E, como imaginado, com alguns de seus personagens soltando a voz e dando um toque de humor diferente, perfeito para as investigações e, para as cenas mais delicadas, deixando tudo mais sentimental. 

E se estamos falando de “Lúcifer” não podemos deixar de falar da relação do nosso amado personagem principal e seu par romântico, a detetive de homicídios Chloe Decker. A história dos dois continua mais interessante do que nunca e vemos os personagens navegando no tópico da relação para entender o que será melhor no final das contas.Tudo isso é mostrado de forma natural, sem que o assunto se torne o centro de tudo e fazendo com que os fãs torçam mais ainda pelo casal. 

A temporada 5B de “Lúcifer” não decepciona e a cada episódio só faz o público querer assistir ao próximo. Os casos estão cada vez mais interessantes. O que se passa com os personagens prende o público a cada minuto. O timing do humor melhora a cada episódio e os fãs não vão se decepcionar com o que os espera nessa segunda parte da quinta temporada.