Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Meg Donnelly desabafa após ‘American Housewife’ ser cancelada

Meg Donnelly desabafa após 'American Housewife' ser cancelada
(Reprodução/ABC)

A atriz teve uma reação super fofa, porém, ao descobrir a notícia.

Na última sexta-feira, 14, a ABC anunciou que de “American Housewife” foi cancelada, 5 anos depois do início da série.

A produção teve sua 5ª temporada finalizada em março desse ano. Além disso, eles atingiram a marca de 100 episódios durante esse ano.

O elenco da série foi todo surpreendido com o fim. Meg Donnelly, então, que atua na série desde o início, teve a reação mais fofa ao descobrir a notícia.

+ Atriz de ‘Zombies’ revela que eles já estão se preparando para gravações de 3ª filme

A estrela de “Zombies”, do Disney Channel, atua, porém, na produção desde 2016, no papel de Taylor. Além disso, a história de sua personagem, também não teve fim.

Taylor Otto, então, finalizou a temporada sendo pedida em casamento por seu par romântico, Trip. Além disso, o galã também é interpretado por uma estrela do Disney Channel, o ator Peyton Meyer.

Meg Donnelly desabafa após 'American Housewife' ser cancelada
(Reprodução/ABC)

Pelo Twitter, portanto, na última sexta-feira, 14, depois do anúncio de que “American Housewife” estava cancelada Meg Donnelly escreveu:

“não consigo nem pensar o que escrever agora. acho que por agora, quero agradecer todos vocês por assistirem. […] todo dia o set de #AmericanHousewife era magia pura. eu não consigo imaginar que eu não vou mais para o estúdio 23. nós amamos muito vocês. obrigada”

GRAVAÇÕES ‘ZOMBIES 3’

Com o fim de “American Housewife”, porém, Meg Donelly já está em outro projeto. A estrela, portanto, retorna ao papel de sucesso do Disney Channel e já está no Canadá para gravar o 3º filme da saga “Zombies”.

Meg Donnelly em "Zombies 3"
(Reprodução/Disney Channel)