Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nick Jonas fala sobre dificuldade de se livrar do rótulo de estrela da Disney

(Joshua James Sowter-Halling )

Hoje em dia, Nick Jonas não carrega mais o subtitulo de “estrela da Disney” quando as pessoas falam seu nome e, sem dúvidas, segundo ele, isso é uma das melhores coisas que aconteceram em sua carreira.

Durante uma entrevista para a revista GQ UK, a estrela, que apresentará no próximo dia 23 de maio o Billboard Music Awards 2021, se abriu sobre ser levado a sério após ser uma estrela do Disney Channel.

 

Ao ser perguntado se ele acha que demorou para o rótulo de “estrela da Disney” demorou para ser tirado de sua imagem, Nick não exitou em falar que sim, e ainda disse que isso aconteceu naturalmente, de acordo com o seu crescimento.

“Sim, eu acho que demorou Isso ocorre naturalmente com a idade e com a contínua evolução e crescimento. Muitos fatores ajudaram nisso. E você olha para aquela turma de formandos de nossos dias na Disney [Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, e outras estrelas que estiveram na mesma época que ele e seus irmãos] e todos continuam indo muito bem. Não acho que trabalhar com a Disney tenha o estigma que tinha em nossos dias, felizmente.”

Nick também falou que achoa maravilhoso que o mundo está vendo as estrelas atuais da Disney com outros olhos e citou Olivia Rodrigo para exemplificar isso.

“Acho maravilhoso o que está acontecendo com Olivia Rodrigo e outros que foram lançados em programas voltados para adolescentes e ainda estão sendo levados a sério.”

 

Nick também falou sobre o que as pessoas falavam sobre o Jonas Brothers que mais o irritava.

“Eu acho que um dos maiores equívocos sobre o Jonas Brothers nos primeiros dias era que tudo era fabricado, o que é simplesmente impossível porque, bem, somos irmãos. A segunda foi que as músicas que lançávamos eram ‘fabricada’ de algumas maneiras. Realmente não era.”