Noah Beck revela se continua amigo de James Charles após as diversas polêmicas do maquiador

O Noah Beck falou sobre a sua relação com o James Charles após as polêmicas do maquiador. 

Os últimos meses foram cheios de notícias sobre o James Charles envolvendo polêmicas com menores de idade e até mesmo ex-funcionários. O maquiador foi acusado de trocar mensagens inapropriadas com garotos com menos 18 anos e até mesmo de ter destratado a sua antiga produtora e editora de vídeo.

Os amigos do influenciador não se manifestaram sobre o caso e deixar essa situação em off, sem mostrar que estão o apoiando ou não. Algumas celebridades chegaram a dar unfollow em James Charles e o Youtuber perdeu parcerias com marcas e a monetização dos seus vídeos.

+ Ex-funcionária processa James Charles e a lista de acusações é grande

Recentemente, o Hollywood Fix conversou com Noah Beck e questionou se ele continua amigo do maquiador. O TikToker disse que eles são muito próximos e que está o apoiando para que contorne essa situação, mas que não o encontrou nas últimas semanas.

“Sim [continuamos amigos]. Não temos saído muito, mas continuamos bons amigos. Eu estou aqui para o que ele precisar, faz parte de ser amigo, sabe? Eu espero que, se algo assim acontecer comigo, ele esteja do meu lado… Eu acho que ele está esperando as cosias passarem [para voltar às redes], porque as coisas estão meio pesadas. Conforme as pessoas começam a fazer acusações, é quando os portões se abrem e os outros começam a criar rumores e você não sabe no que acreditar, principalmente na internet… Eu tenho mandado mensagem pra ele e vendo como ele está, ele não está no melhor momento [mentalmente] e como ele poderia estar com todas essas coisas acontecendo?”

Confira o vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.