Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Normani relembra momento emocionante durante gravação de um grande sucesso do Fifth Harmony

(Blair Caldwell | Fashion Magazine)

Se você é Harmonizer, com certeza, jamais superará o fim do grupo. Por mais que todo mundo deseja o sucesso das carreiras solo dessas 5 meninas que formaram o maior girl group da última década, sempre resta um sentimento de saudade pelo que foi o Fifth Harmony.

No último sábado, a maravilhosa Normani fez os harmonizers surtarem ao postar uma sequência de vídeos em seu stories do Instagram com alguns vídeos do grupo. Entre eles, a cantora lembrou de um momento emocionante durante a gravação do primeiro sucesso do FIfth Harmony, ‘Miss Movin’ On‘, primeiro grande sucesso do grupo, responsável pela primeira entrada delas no Hot 100 da Billboard, com a 76 colocação.

 

Segundo Normani, quando ela e as outras integrantes, Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane e Lauren Jauregui, estavam gravando a música, ela chorou muito porque além de estar doente, não sabia se teria uma line na canção. Confira abaixo:

 

A cantora também postou dois vídeos de uma das apresentações mais emocionantes que o grupo fez, que foi quando elas, por conta de um problema de saúde de Meghan Trainor, a subsistiram na premiação Billboard Women in Music de 2016, cantando o hino ‘Like I’m Gonna Lose You’. Confira abaixo:

 

Essas postagens da Normani deixaram os corações dos Harmonizers quentinhos!