Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Olivia Rodrigo e Taylor Swift são as maiores fãs uma da outra e temos como provar

NME | Hanina Pinnick/Billboard

Nesses 5 momentos, a Olivia Rodrigo e a Taylor Swift mostraram que são as suas maiores fãs.

Quem acompanha as redes sociais de Olivia Rodrigo e Taylor Swift sabe que as artistas estão sempre apoiando uma a outra e, a princípio, tudo começou quando a estrela de “High School Musical: The Series” declarou todo o seu amor pela cantora que já está na indústria há muitos anos.

Logo que lançou “drivers license“, a Olivia Rodrigo recebeu todo o apoio de Taylor Swift e surtou quando viu que seu próprio ídolo estava divulgando a sua primeira música da carreira solo. Por isso, o Febre Teen decidiu separar alguns momentos super fofos em que elas demonstraram que são as maiores fãs uma da outra.

Taylor comentando sobre “drivers license”

A princípio, a dona de “Evermore” já havia compartilhado um cover que a atriz do Disney+ fez de uma das suas músicas e tinha conhecimento da carreira dela. Assim que Olivia Rodrigo liberou o seu primeiro single, “drivers license“, ela recebeu o apoio de Taylor Swift através de um comentário que dizia: “Eu digo que esse é o meu bebê e estou muito orgulhosa”.

Olivia escutando o “Fearless (Taylor’s Version)” em primeira mão

Antes de lançar a versão 2021 do clássico álbum “Fearless“, Taylor disponibilizou as faixas para Olivia e Conan Gray escutarem juntos. Logo depois, os nomes dos cantores entram para os Trending Topics do Twitter após ambos compartilharem vídeos dançando, cantando e surtando com as novas versões.

Taylor enviando presente para Olivia Rodrigo

Em uma recente entrevista, a cantora de “good 4 u” contou mais detalhes sobre o presente que ganhou do seu ídolo. Ela revelou que tinha uma carta escrita mensagens de como seguir de cabeça erguida e mostrando todo o apoio que estava recebendo.

Olivia surtando com o comentário de Taylor

Enquanto os fãs comemoravam que Taylor havia feito um comentário super fofo sobre “drivers license”, não deu muito para Olivia olhar e gravar um vídeo mostrando a sua reação. Confira:

O encontro

Na última semana, enquanto acontecia um evento no Reino Unido, finalmente aconteceu o encontro entre as duas. Elas se viram nos bastidores do BRITs Awards, assim tirando uma fotinho juntas e Olivia até entregou uma carta para Taylor.