Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Olivia Rodrigo releva qual música do álbum ‘SOUR’ a deixa mais triste

Olivia Rodrigo releva qual música do álbum 'SOUR' a deixa mais triste
(Billboard/David Needleman)

Olivia Rodrigo revelou que tem uma música em ‘SOUR’ que a deixa triste!

Desde que ‘SOUR’ foi lançado, várias das músicas já se tornaram as favoritas dos fãs de Olivia Rodrigo. Mas, a estrela por trás de todas as letras revelou que tem uma música do álbum que sempre a faz chorar.

+ Olivia Rodrigo revela desejo de feat com Charli XCX e cantora comenta sobre parceria entre elas!

Em entrevista ao Zach Sang Show, quando questionada, Olivia Rodrigo revelou que a música de ‘SOUR’ sempre a deixa triste é ‘hope ur ok’, a última do álbum. Mas, ela contou o porquê dela se sentir assim.

“‘hope ur ok’ me deixa muito triste. De uma boa maneira, me faz ficar bem emocionada. Só porque é uma música super pessoal sobre pessoas que eu realmente amo.”

Apesar disso, Olivia Rodrigo contou que escolheu a canção para o final do álbum como uma mensagem de esperança. Isso porque, ‘SOUR’ carrega, na maioria das músicas, muita raiva e tristeza.

“Obviamente está no título, mas (a música) é super esperançosa e ‘SOUR’ é um álbum super triste, emocional, revoltante e eu queria acabar com uma música que fosse como ‘todos vamos ficar bem, todos iremos superar isso e tudo ficará bem’.”

SIGNIFICADO DE ‘HOPE UR OK’

Diferente das outras músicas de ‘SOUR’, ‘hope ur ok’ é uma música escrita sobre outra pessoa e não Olivia Rodrigo. A cantora escreveu a canção, portanto, dedicada à comunidade LGBTQIA+, ao falar sobre a luta dos membros contra os preconceitos.

Olivia Rodrigo conta qual música do SOUR a faz chorar
(Reprodução/Geffen Records)