Perrie Edwards quase vazou a gravidez da Leigh-Anne Pinnock em um vídeo hilário. Vem ver!

A Perrie Edwards, do Little Mix, não conseguiu se segurar ao falar sobre a Leigh-Anne Pinnock.

A manhã dessa terça-feira, 4, foi marcada com uma surpresa para os fãs do Little Mix. A Leigh-Anne Pinnock publicou fotos lindas ao lado de noivo, Andre Gray, e mostrou a barriga de grávida revelando que eles estão esperando o primeiro filho. Mas essa informação quase foi vazada por outra integrante da girlband.

+ Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, anunia gravidez com fotos lindas

O nome de Perrie Edwards se tornou um dos mais comentados no Twitter após o comentário feito pela cantora na publicação da amiga, surtando e representando todos os fãs nesse momento. Ela disse:

“Eu não consigo parar de olhar para essas fotos. Você é uma visão. Amo vocês demais! Parabéns, minha linda irmã!”

Não apenas isso, como ela quase soltou a informação durante uma entrevista. O Little Mix participou de um jogo no “Hits Radio” em que as meninas precisaram ler comentários de fãs e reagir. Perrie Edwards leu um que dizia: “Um dia, uma pessoa sortuda poderá dizer ‘Minha mãe é Leigh-Anne Pinnock e as minhas tias são Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thrilwall’ e vice-versa” e complementou:

“Quer saber, isso é tão verdade, e será icônico. Isso vai ser fofo, e vamos ser as tias mais legais, as mães mais legais, nós seremos as melhores.”

Confira o vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.