Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Pocah fala sobre o shipp com Juliette e relação com a sister pós BBB21 (EXCLUSIVO)

Pocah fala sobre o shipp com Juliette e relação com a sister pós BBB21 (EXCLUSIVO)
Gustavo Lima/Isabella Pinheiro | GSHOW

A Pocah conversou como Febre Teen sobre o shipp com a Juliette.

Durante a sua participação no “Big Brother Brasil 21“, a funkeira criou um relacionamento com diversos brothers e sisters, e revelou que quer levar essas amizades para fora da casa. Logo que saiu do programa, ela recebeu a notícia de que seus fãs a estavam shippando com uma outra participante. Em uma conversa com o Febre Teen, Pocah fala sobre o shipp com Juliette e como está a relação delas atualmente.

Os Honters e Cactos criaram diversas fanfics envolvendo as duas sisters, principalmente quando Juliette disse para Pocah que queria beijá-la. Desde então, Poliette se tornou um assunto que rolava entre as torcidas das participantes do “BBB21” e que repercutiu fora da casa.

+ Pocah revela o que realmente aconteceu com Sarah Andrade em Los Angeles

Pocah fala sobre relação com Juliette

Com o fim do reality, todos queriam saber como ficaria a relação das duas, já que elas moram em estados diferentes e tem estilos de vidas distintos. Em uma conversa com o Febre Teen, a artista rasga elogios para a campeã da edição e, acima de tudo, revela como está sendo manter essa amizade atualmente.

“A gente é amiga real, a gente é amiga! Eu quero levar essa amizade pelo resto da vida, falei isso até com ela dentro da casa que queria muito ser amiga dela aqui fora, né? Eu sonhei com isso, com a gente sendo muito amiga e ela disse que se Deus quiser a gente faz isso dar certo. Agora a gente está com a vida muito corrida. Desde a gravação do dia 101 a gente ainda não conseguiu se encontrar mas com certeza eu quero levar essa amizade comigo até o fim.”

Ficamos felizes em ver as duas se apoiando, mostrando que criaram uma relação verdadeira, e ansiosos para ver várias fotos e vídeos do futuro reencontro das sisters pós-BBB.